A GVM Cornetas apresentou mais uma novidade para o mercado de som automotivo: a Lente Corneta GVM 2 polegadas alumínio
A corneta é feita 100% em alumínio e possui acabamento em cor branca com o logo GVM em relevo na lateral com a parte frontal polida.
O formato da boca é circular e seu design de expansão é completamente diferente dos modelos que existem no mercado de som.
Chega para concorrer diretamente com o modelo da Corneta Curta da JBL a HL14-50, porém o lançamento é um pouco mais comprida.
Visa atender principalmente o público das regiões norte e nordeste do Brasil, onde os modelos são amplamente utilizados nos paredões de som 4 vias.

Veja informações da fabricante:
Vocês não imaginam a felicidade que estamos sentindo em saber que todo trabalho técnico de nossa engenharia e todo esforço comercial dos nossos diretores foram superados !
Esse é só o começo de 5 projetos prontos que estão chegando aí.
Como escolher o melhor Driver?

Entusiasta há 14 anos no setor de Som Automotivo e ex-competidor SPL. Participante dos cursos EstudodoÁudio (Renan Lopes) e Curso Avançado de Áudio (MayaSounds).